quarta-feira, 30 de março de 2011

Você e seu melhor amigo jantando juntos...

Se os cães são o melhor amigo do homem, devem ser tratados como tal!
Quando você oferece um jantar, você deixa seu convidado comer em um prato no chão? Claro que não!
Então, porque com seu cachorro deve ser diferente?
A designrulz criou este set de copos especialmente pra você, que quer ter a companhia do seu cão à mesa do jantar, e faz questão que ele prove aquele vinho especialmente selecionado para esta ocasião!
Mas, se você como eu não tem um cão, compre mesmo assim, pois muitas pessoas podem se servir da mesma forma...peguei pesado?
Melhor deixar pra lá!!!!!

24 comentários:

  1. Hehehe! Pobre cãozinho, ter que beber vinho deve ser contra a natureza dele!
    Bjos amiga
    Léia

    ResponderExcluir
  2. Chutou o balde hein Renata?!!Adorei...Ah e minha cooker iria amaaaaarrr,mas temos que respeitar a natureza desses bichinhos tão fofos,educados, meigos e amigos...beijão

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Pegou pesado? O pior, amiga, é que acho que não!! Eu tenho uma capacidade de tolerância bem boa, mas não me faça sentar à mesa com alguém que não tem modos. veja, não é refinamento que falo, são modos mesmo!!
    mas esse cãozinho tá prá lá de comportado. Um fofo! idéia bem maluca, né não? Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Re,
    Eu não tenho cachorro, mas achei a idéia divertida...kkkk
    e nem me surpreendo muito, porque se já fazem até bolos de aniversario para cachorro, acho que não falta mais nada.kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu, particularmente, não gosto de cachorro sobre a mesa... Maaaas, tem gente com tanta criatividade por ai, não????
    A minha melhor amiga, infelizmente, continua comendo na cozinha, no chão... Mesmo porque ela é tão pequena que não ia alcançar a mesa...rs... Já viu a fotinha da minha pequena?
    https://lh4.googleusercontent.com/-kHFn_mD0eGU/TWkuhuMc3uI/AAAAAAAAAyk/tVCktgZjaPY/s400/cindy.jpg

    ResponderExcluir
  6. Oi, Re,

    A nossa Dodô (Dorothy, oficialmente, rsrs) odeia ração e adora comida de gente, especialmente doces e chocolates. Mas faz uma grande bagunça na hora de comer, por isso eu não a colocaria à mesa, rsrs.

    Um beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Bellissime e simpatiche immagini!!!! Un abbraccio

    ResponderExcluir
  8. Pesado eu não sei, mas que foi criativa, pode ter certeza que foi...Tem muitos que não só comem com eles, mas dão na boca!Esse até tem bons modos...hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Que ternura de jantar...
    Não pegou pesado, não amiga!
    Você conhece o ditado que diz,
    "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto do meu cão"...
    Sem ofensa para ninguém.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata,
    Achei o máximo essa ideia. Tenho tres cachorros que quase comem comigo todo dia à mesa: O tico, a Gabi e o Bigão. Qualquer hora dessas vou postar uma foto deles conosco durante as refeições.
    Da próxima vez, vou colocar essas taças...
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  11. Re,

    Adoro cachorros, porisso mesmo que tenho 2, mas dai a comerem à mesa conosco é demais, se bem que tem dias e ocasiões que eu prefereria a companhia do meu cachorro do que muita gente sem modos e sem educação à mesa. Adorei o post....rsrsrsr bjocas

    ResponderExcluir
  12. Hola Renata,
    Si le sirvo una cena así a mi perrita, creo que estaría muy contenta.. no se si por el vino o la comida.. pero resultaría muy divertido. Beijos

    ResponderExcluir
  13. kkk...
    Rê, adorei seu post! Ótimo como sempre...
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Só vc é que nos traz estas novidades espantosas!
    Quem diria que alguém ia inventar um copo para cachorro comer à mesa :)
    Beijo,
    Rute

    ResponderExcluir
  15. Renata

    Muito divertida essa postagem. Tenho acompanhado algumas das suas receitas no site "Receitas na Rede" e hoje resolvi passar aqui pra conhecer melhor seu espaço. Parabéns, adorei!

    Quando puder, te aguardo lá no meu
    http://massalanovamente.blogspot.com/

    abraço
    Sandra (Bruxa Solar)

    ResponderExcluir
  16. Quem não tem cão ,come com o gato.

    Beijinhos meus.

    ResponderExcluir
  17. Que coincidência Rê, estava visitando o site do Restaurante Duo Pet Bistrô:
    http://www.duopetbistro.com.br/
    Tem uma área exclusiva para quem quer levar seus cachorros para o restaurante. Acho interessante respeitar os gostos, né? Eu adoro cachorros, de preferência no seu cantinho, rsrsrs...beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. pegou até que leve, em relação a muitos que conheço. valeu cada palavra. as fotos são bem bonitinhas

    ResponderExcluir
  19. AS FOTOS SÃO LINDAS MAS A REALIDADE É BEM DIFERENTE PARA ALGUNS.
    BJS

    ResponderExcluir
  20. kkkk Boa essa, Renata!
    Mas, sabe, tem gente que se comporta à mesa, pior do que certos bichinhos, né mesmo?
    bjs cariocas


    Ahhh, falando em bichinhos, que tal pegar o seu lá no meu blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  21. Ayyyyy que bueno,a quien no le gustaría ser perrito?....divino Renata....echo tanto en falta al mío,era mi duque :((

    Besos

    ResponderExcluir
  22. Adorei, kkk, mas é melhor deixar pra lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo aqui,fique a vontade para deixar seu comentário!