terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bacon Roses?

Rosas de Bacon? Difícil de acreditar, mas como tem doido pra tudo, vale à pena ver esse passo a passo...
Está tudo aí, muito bem explicadinho pra você se animar e presentear alguém que seja assim...louco por bacon também...
Pensando bem...até que a pessoa que inventou isso foi bastante criativa não é? Invenção de americano, só podia ser!!!!

13 comentários:

  1. Nem eu queria acreditar amiga Renata mas faz com toda a certeza uma mesa bonita e deliciosa, adorei a ideia e é realmente bem criativa, obrigado por partilhar esta curiosidade,



    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Renata só vc mesmo pra achar essas idéias!! E sabe que ficou bonito?? Comeria uma com prazer hehehe...bjocas

    ResponderExcluir
  3. Re, até fica um visual bonito, mas o aroma é bem diferente, né, amiga...rsrs
    Budum de bacon não dá...rsrs
    Beijos, menina, onde vc acha essas coisas? Sempre me divirto com teus achados...rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, criativa mesmo!! hahah!
    Não sou fã de bacon, mas adorei a idéia!! rsrs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!
    Menina, o que é que falta mais se inventar? Que é criativo, é!
    Não sou muito chegada a bacon, mas gostei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Tem doido pra tudo nesse mundo né Rê? Risos...
    Mas a ideia é bem bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. hahaha Rê vc é incrível mesmo, adoro suas postagens...Já comprou a passagem, to te esperando rsrsrs Bjokas
    http://borbolsnacozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê,
    Com certeza a pessoa é bem criativa...
    Bom, eu não sou doida com bacon, não mexo com a família...rs
    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Re,

    Muito interessante, eu não chegaria ao ponto de colocar as rosas no caulezinho, mas faria uma versão mais simples, rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Eu já estou quase comendo uma rosa dessa, que saudades de comer bacon...!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. DA MANEIRA QUE GOSTO DE BACON, COMIA ESSE RAMO TUDINHO.
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Tive que vir aqui ver.
    Realmente é bem criativo.

    ResponderExcluir
  13. Estupenda idea muy creativa,rosas para comer fantástico,abrazos grandes.

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo aqui,fique a vontade para deixar seu comentário!