quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Uma pena que por aqui não chove!

Tempo de inverno, nada de chuva por aqui...
Queria tanto poder usar uma sombrinha como esta, em forma de alface...hehehe...
Olhem que ideia mais criativa que os japoneses tiveram...
 Quando eu vi, poderia jurar que eram mesmo alfaces...
Você, que como eu adora o universo gastronômico também não estaria torcendo pra chover?

19 comentários:

  1. Que chuladaaa¡¡¡ quedan muy bonitos estos paraguas y muy originales, un beso guapaaa. Luisa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que charme...realmente eles criam coisas fantásticas...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Então já vou buscando o meu, pois aqui chove torrencialmente há dias! kkkk
    Muito criativo, também pensei que fosse de alface mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal estas sombrinhas!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Girissimos :)
    Uma ideia bem original!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. que lindas...queria muito usar uma por aqui..mas..além de não chover..tá sêco...!!terrivel o tempo por aqui..bjo grande..li

    ResponderExcluir
  7. Renata, querida!
    A reforma acabou. Agora só precisamos de alguns detalhes, sendo mais do âmbito da decoração do que de obras de verdade. Estou escrevendo os posts da reforma, com direito a antes e depois em fotos. Aguarde e confie!
    A sombrinha é muito fofa, entre a alface e a acelga! Por aqui chove tanto que nem as sombrinhas mais divertidas dão jeito!
    Quando eu o a foto pequena do teu post pensei que fosse alface de verdade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata querida,
    Gostei muito da alface, ops! sombrinha, adorei-a, é linda, aqui serviria como sombrinha pois está muito quente e ensolarado.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Oi, Re,

    Ô povo criativo, eu também quero uma sombrinha desta!
    Chuva aqui também não cai faz tempo, uma secura daquelas, rsrs.

    Beijo e boa tarde, darling!

    ResponderExcluir
  10. Que linda eu adorei quero uma,como está precisando de uma chuva beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê que linda essa sombrinha amiga, já pensou se a moda pega? Adoraria por exemplo uma sombrinha dessa com alface mimosa olha que fofo!! hehehe. Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Renata
    Que maravilha poder usar esta sombrinha!!!!Aquí em são Paulo estamos precisando muito de chuva, estamos em estado de alerta máximo!!!!! E essa de alface seria o máximo!!!! Adorei a idéia. Beijinhos da Gina

    ResponderExcluir
  13. Que linda amiga, mas enquanto a chuva não vem, usaria mesmo para me proteger do sol, dá até dó de molhar ela...rsrsrs!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que diferente essas sombrinhas, gostei!!!rs
    Aqui em Sampa está cada vez mais difícil de respirar meu filhote e marido são asmáticos imagina o sofrimento . . . Bjks

    ResponderExcluir
  15. Muito original! Eles têm um cérebro geneticamente bem preparado para a invenção:)

    ResponderExcluir
  16. que lindo, pena que aqui também é meio ruim de chuva, agora se fosse um ventilador aqui tem serventia.kkkk

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo aqui,fique a vontade para deixar seu comentário!