terça-feira, 30 de abril de 2013

Don't Smoke Please!


Campanha contra o fumo?
Não neste caso, embora este post possa até servir pra isso!
Este bolo muito curioso, preparado com esmero por uma moça chamada Natasha, da Nevie Pie Cakes, embora muito feio de se ver - na minha opinião - deve ser muito gostoso de comer, já que é ricamente decorado e recheado de chocolate, café, creme e muito açúcar!
Você como eu achou estranho que alguém fizesse uma encomenda de um bolo assim? 
Pois é, mas este bolo foi preparado sob encomenda para uma despedida de solteira...
Tudo bem, vai ver que a moça e suas convidadas são fumantes inveteradas, fato que eu condeno nos dias de hoje, mas mesmo assim, será que ela não poderia querer um bolinho com um motivo mais saboroso não?
Fico na dúvida se algum dos convidados teve coragem de comer uma fatia desse bolo!
Contra o fumo? Sim, eu sou!
Eu sei que cada um é dono da sua vida, mas não posso conceber que atualmente alguém ainda tenha a coragem de não querer se ver livre de um mal tão assolador,
Don't Smoke Please!

19 comentários:

  1. Nossa, que bolinho medonh,hahahaha!!!!! Também concordo com você Renata, ele eh feio de se ver, mas acho que ele deve ser delicioso!!!!!!!!! Espero que as pessoas se conscientizem de que fumar é suicídio!!!Valeu a mensagem!!!!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Se for para julgar a perfeição com que esta artista reproduziu os cigarros, dou nota 10 pra ela, pois ela conseguiu fazer o bolo ficar tão repugnante quanto o cigarro de verdade. Tamanha perfeição não me faz ter a menor vontade de provar este bolo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que bolo fantástico, é preciso ter arte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Perdi a vontade de comer e de comentar...

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,
    Analisando o trabalho artístico está perfeito, mas o bom gosto de quem fez a encomenda passou longe... rsrs, apoio também a campanha contra o fumo.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  6. Acho que não comeria esse bolo Renata
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re,

    A pessoa que criou este "apelo" quis mesmo ser convincente! rsrs. Concordo com a mensagem, mas lamentei pelo bolo, que deve ter dado trabalho,
    rsrs.

    Beijo e boa tarde. darling!

    ResponderExcluir
  8. do ponto de vista artistico, está uma decoração muito bem conseguida ma por mais bom que seja bolo, só de olhar para ele já perdi a vontade de provar..
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Menina Rê, sinceramente???? A noiva é louca, lamentável a escolha dela, ja que o dia era de alegria, despedida de solteira ou despedida de Fumantes Anônimos???? Como assim??? Agora, confesso que a encomenda foi realizada com a mais perfeita reprodução. Achei nojento demais, não dá nem pra imaginar o recheio saboroso que tem diante de uma visão dessa. Eca! hehe

    ResponderExcluir
  10. bem nao sei se comia uma fatia hehe ficou mt bonito bjs

    ResponderExcluir
  11. Um bolo bem feio mas até pode ser gostoso,
    A moça podia ter tido mais bom gosto.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Querida Renata.
    É realmente bem inusitado e de gosto duvidoso, mas gostos não se discutem né, amiga.
    Eu realmente odeio tanto o cigarro que nem olharia para ele. Aqui em casa só meu pai fumava e quem morreu com problemas pulmonares foi a mamãe ( fumante passiva)sem nunca ter fumado.
    Mas, talvez como um alerta!!!!! o bolo vale,é pelo menos curioso e engracado.
    bom feriado e beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com nojo desse bolo!! Também sou contra o cigarro, hoje em dia temos tantas informações que me pergunto o porque de alguém começar a fumar. Tenho rinite e cada vez que tem alguém próximo fumando começo a espirar, nem faço questão de disfarçar pra ver se a pessoa se toca.

    ResponderExcluir
  14. Isso sim é o que eu chamo de bolo 'junkie'! rs rs rs Lembrei dos meus amigos de quase 40 anos que adoram uma 'breja' e não param de fumar nunca! Afff... Re, obrigada por sua visita lá no blog. Deixa passar esse feriado e fechamento de mês (afff...) e enviarei um e-mail com mais fotos e mais algumas impressões minhas sobre a viagem. Beijos e bom descanso neste 1st May! Paula

    ResponderExcluir
  15. Corrigindo: 'amizades de quase 20 anos de duração'.

    ResponderExcluir
  16. Também completamente anti-tabaco! O bolo está curioso, e embora acredite que bom acho que não me daria muita vontade de testar ;)
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi Renata, também sou terminantemente contra o tabagismo.Mas existem pessoas que não conseguem deixar o vício.Pois é um vicio que causa até abstinência.
    Convivo com um ex fumante que só deixou o vicio depois de um avc e um infarto sério e acompanho seu sofrimento e luta para não voltar a fumar.Mas voltando ao bolo realmente teria que ser fumante e bem chegado do cigarro para sentir vontade de provar uma fatia dele.
    Mas a artista reproduziu perfeitamente.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  18. Oi linda
    Isso sim é um bolo curioso!
    Também sou contra o fumo.
    Tiro o chapéu para essa Natasha, pois o bolo ficou perfeito (os cigarros parecem de verdade)!
    Bjo grande e tenha um lindo feriado.
    Léia

    ResponderExcluir

É um prazer tê-lo aqui,fique a vontade para deixar seu comentário!